é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de julho de 2020 às 15h20

Capixaba relata sonho de ser campeão brasileiro pelo Bahia

Lateral cita gratidão e paixão pelo clube que o formou para o futebol

Victor de Freitas

2020-07-20-15-13_capajuninhocapixaba29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Juninho Capixaba é cria do Fazendão e iniciou sua carreira profissional com destaque pelo Bahia em 2017. Depois de dois anos longe do clube, o lateral passou por Corinthians e Grêmio antes de voltar a vestir a camisa tricolor. Dessa vez sendo tratado como um jogador ainda mais importante para o time.

Considerado como lateral-esquerdo titular absoluto desde o início da temporada, Juninho Capixaba afirma ter voltado ao Bahia com o sonho de conquistar títulos de expressão pelo clube.

Em live com o Bahia Notícias, o jogador afirma que seu maior sonho é de ser campeão brasileiro vestindo a camisa do Esquadrão de Aço.

"Meu sonho no Bahia é colocar uma estrela com esse clube no peito. Me emociono em falar que o Bahia foi o clube que me deu a primeira oportunidade. Tenho o Bahia no meu coração como minha família. Ser campeão brasileiro com esse clube vai ser um sonho muito grande", afirmou o jogador.

"Me comporto hoje como um jogador que não passou em branco no Bahia. Eu tava naquele título da Copa do Nordeste, estava no título baiano. Quero ser campeão porque voltei com a expectativa de atingir meu melhor futebol e ser vitorioso com esse clube que me revelou. É o clube que tenho sentimento. No dia que for campeão, vou me sentir bastante realizado", complementou.

Juninho volta a campo nessa quarta-feira, junto com o Bahia, no confronto diante do Náutico pela Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras