é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Capixaba celebra data para o início da Série A: ‘é muito importante’

Notícia
Entrevista
Publicada em 26 de junho de 2020 às 14:13 por Victor de Freitas

2020-06-26-13-03_capajuninhocapixaba28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pouco a pouco, o futebol brasileiro começa a dar os primeiros passos para retomar suas atividades nos próximos meses, principalmente após a CBF indicar o dia 8 de agosto como a provável data para iniciar o Campeonato Brasileiro.

A indicação sobre a possível data de início da Série A – que ainda será confirmada pela CBF – anima o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Na opinião do atleta, é importante uma data para se ter como norte.

“Ter uma definição, para nós, é muito bom. A gente está trabalhando com o intuito de voltar aos jogos. Pelo que tenho visto pela imprensa, todos os campeonatos internacionais têm voltado. Diversos campeonatos voltando. Acho que para nós, ter uma data, é muito importante”, diz o lateral.

Estádios lotados? Não. Expectativa é para voltar os jogos sem torcida

O jogador também afirma não estar ansioso para o retorno das partidas com estádio cheio, por ter como preocupação a situação de pandemia no país. Mas a expectativa é alta pela volta dos jogos.

“Ansiedade para ter estádio lotado, eu não tenho. Notícias nos preocupam bastante. O número de mortes é bastante assustador. Com torcida eu não tenho expectativa. A expectativa que tenho é de voltar aos jogos sem torcida para a segurança de todos”.

Retorno aos trabalhos no CT

“Acho que não só ameniza a saudade, mas é ótima a sensação de estar no clube vivendo o dia a dia. Para nós que estávamos dentro de casa, era muito complicado. Trabalho era feito com qualidade, mas não tanta como é no clube”.

Juninho Capixaba é titular absoluto da lateral-esquerda tricolor em 2020, tendo atuado em todas as dez partidas do time principal no ano, com um gol marcado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras