é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Capitão de cabeça erguida: “Ainda temos a melhor campanha”

Notícia
Baiano
Publicada em 13 de março de 2016 às 18:13 por Rafael Soeiro

Após 10 jogos e 10 triunfos na temporada, o Bahia perdeu para o Vitória-BA, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, por 2 a 0, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Os jogadores do Tricolor lamentaram a perda dos 100% de aproveitamento, logo diante do seu maior rival.

“Acho que a gente teve algumas falhas que resultaram na derrota. Temos que trabalhar. É nossa primeira derrota, sabíamos que não podíamos errar. Sofremos dois gols e agora é trabalhar para consertar os erros para isso não acontecer mais”, disse o meia Juninho.

Já o goleiro Marcelo Lomba saiu do clássico de cabeça erguida pois, apesar da derrota, o Esquadrão de Aço terminou a 1ª fase do Campeonato Baiano na liderança com 15 pontos. “No segundo tempo a gente cometeu duas falhas e levamos os gols. Não criamos mais oportunidades, o Vitória teve mais paciência, conseguiu controlar o jogo, mérito deles. Agora é recuperar. Temos a vantagem, vamos torcer pelos jogadores que estão no DM, mas não podemos abaixar a cabeça. Ainda temos a melhor campanha.”

Agora o Bahia se prepara para o jogo de quarta-feira, contra o Globo do Rio Grande do Norte, pela 1ª fase da Copa do Brasil, às 21h45.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras