é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 27 de junho de 2019 às 00h31

Camisas "populares" seguem em falta na loja oficial

Fora das prateleiras desde abril, camisas de 99 reais devem chegar em julho

Da Redação

Sucesso de vendas entre os tricolores e até mesmo entre os visitantes que gostam de futebol, as camisas de jogo do Bahia da linha torcedor sumiram das lojas.

Vendidas por 99 reais e  idênticas às utilizadas pelo time (o preço menor é obtido por serem feitas com material inferior e sem a riqueza de detalhes das utilizadas durante os jogos) não têm sido encontradas pelos consumidores.

Em entrevista no final de maio, o presidente do Guilherme Bellintani havia informado que um novo lote delas chegaria à loja oficial do Esquadrão no último dia 20. Entretanto, a promessa não foi cumprida.

O ecbahia.com levantou que o novo lote de camisas a preços populares deve chegar na primeira semana de julho, tão logo a Conmebol devolva a administração da Fonte Nova para o consórcio.

Pedro Henriques comenta sobre o assunto

Em resposta a um torcedor no Twitter, o diretor executivo do clube, Pedro Henriques, explicou o motivo da ausência das camisas populares na Loja Esquadrão.

"É um produto popular e sazonal. (...) Em períodos de maior venda o produto estará disponível. Vários produtos são sazonais. É algo comum nesse tipo de comércio. Fora q podemos mensurar melhor o lote e a demanda", escreveu.

Camisas de algodão estão de volta:

Outra linha que teve grande aceitação no mercado, as camisas casuais com mensagens alusivas ao combate ao racismo e ao machismo, exaltando os barros periféricos entre outras , chegaram novamente à loja localizada na Arena Fonte Nova.

2019-06-27-00-20_camiseta2
Fonte: Divulgação

Lançadas em maio, esgotaram-se em poucos dias, sendo alvo de elogios até por torcedores de outros times e pela imprensa de fora do estado.  Com tamanhos que vão do P ao 5GG, as camisetas são vendidas por 88 reais, lembrando que o sócio do clube tem desconto de 10% em todos os produtos da loja.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras