é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 03 de maio de 2020 às 11h32

Camisa do sócio será a número 3 de 2020; entenda a mudança

Uniforme 3 seria na cor vinho, mas foi descartado; camisa do sócio será o terceiro padrão do time

Victor de Freitas

2020-04-07-14-00_camisa4bahia
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia mudou de planos em relação às camisas que ainda seriam lançadas em 2020. O terceiro uniforme que seria na cor vinho, escolhido por torcedores em votação, agora será a camisa do sócio.

Após publicação na imprensa sobre a camisa 3 do Bahia, o presidente Guilherme Bellintani foi a público para explicar o assunto. Segundo o dirigente, o calendário apertado fez com que o clube descartasse a camisa vinho.

Assim, a camisa azul, com faixas horizontais em vermelho e branco, será o terceiro uniforme de 2020 (antes era chamado de camisa 4). Contudo, ainda será exclusividade dos sócios.

A camisa 3 de 2020 será a exclusiva do sócio. Com redução do calendário, não haverá outra. Produção será retomada quando fábrica voltar a funcionar. Hoje sonhei com a volta, o primeiro jogo com torcida, Fonte Nova inteira vestida com a camisa exclusiva do sócio. Já pensou? Arrepia”, escreveu o presidente, no Twitter.

“A camisa do sócio, anteriormente apresentada e já em fase de pré-produção finalizada, será a camisa 3 de 2020. Não haverá outra camisa 3”, reafirmou.

O uniforme já está em fase de produção nas fábricas e tinha expectativa de ser lançado no primeiro semestre. Mas, por conta do período de quarentena, precisou ser adiado. Ainda não há data prevista para o lançamento.

Exclusiva para sócios, a camisa será usada pelo Bahia em jogos oficiais. Entenda como adquirir a camisa:

Associados até 12/2018: receberão de graça;
Associados até 12/2019: 50% de desconto na compra;
Associados a partir de 01/2020: poderão adquirir, mas sem desconto;
Não-sócios não poderão comprar.

Detalhes do uniforme 3 do Bahia em 2020:

Imagem

Imagem

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras