é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 03 de abril de 2020 às 09h23

‘Camisa 4’ exclusiva para sócios já está pronta para fabricação

Camisa só poderá ser adquirida por sócios-torcedores

Victor de Freitas

2019-12-13-17-21_capacamisa4
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia lançou os uniformes 1 e 2 para a temporada de 2020 ainda no mês de dezembro do ano passado, além de também já ter definido o terceiro padrão através de votação popular. Contudo, o clube também lançará a camisa 4, exclusiva para sócios-torcedores.

Maior novidade entre os lançamentos de uniformes para esta temporada, a quarta camisa é inédita e exclusiva para sócios adimplentes. Os mais antigos, inclusive, ganharão gratuitamente.

De acordo com o presidente Guilherme Bellintani, a camisa já está pronta para o processo de fabricação depois que o período de isolamento social por conta do coronavírus seja encerrado.

“A camisa do sócio está pronta. Mas, quando estava para ir para a fábrica, foi interrompida pelo coronavírus. A fábrica está completamente parada em Foz do Iguaçu. Assim que retomar as atividades, em breve a camisa estará nas ruas. É uma camisa exclusiva para sócios”, contou o presidente, ao Canal do Nicola.

O presidente também afirma que o time jogará com a camisa, mas que apenas os sócios poderão adquirir.

“É a camisa 4. Nós vamos jogar com ela, mas só quem vai ter são os sócios do clube. Vai ser muito legal e a camisa é muito bonita por sinal.

Por conta da quarentena causada pelo coronavírus, ainda não existe nenhuma data prevista para o lançamento da camisa.

Como os sócios podem adquirir:

Associados até 12/2018: receberão a camisa de graça;
Associados até 12/2019: terão 50% na compra da camisa 4;
Associados a partir de 01/2020: poderão adquirir, mas sem desconto;
Não-sócios: não poderão adquirir.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.