é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Caíque busca retomar titularidade do time de transição

Notícia
Entrevista
Publicada em 31 de janeiro de 2020 às 11:39 por Victor de Freitas

2020-01-04-10-55_capacaique8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Caíque ganhou destaque ao marcar o gol tricolor que garantiu o triunfo da última quarta-feira (29), contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano.

Titular do time de aspirantes do Bahia em 2019, Caíque foi ultrapassado por Saldanha na pré-temporada e iniciou as três primeiras rodadas do Baiano como reserva.

Enquanto Saldanha ainda busca se firmar em seu início de carreira profissional, Caíque foca em recuperar seu posto na equipe titular do técnico Dado Cavalcanti.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus pelo gol e também por ser muito emocionante, já que faltava um minuto para o final do jogo. Precisávamos desse resultado para buscar a liderança. Agora, o meu projeto na equipe é recuperar a titularidade e, principalmente, ajudar com gols e ser campeão”, diz o jogador.

Com um gol marcado no Baianão de 2019, o centroavante participou da conquista do título estadual do ano passado. Ele destaca a importância de manter os pés no chão para seguir em busca de mais uma conquista para o Tricolor.

“(…) Esse é o mais importante de tudo, mas temos que continuar com os pés no chão e, com humildade, vamos conseguir chegar longe”, afirmou.

Caíque disputa a titularidade com Saldanha para a partida deste domingo (02), contra o Jacuipense, pela quarta rodada do Baiano. O duelo acontecerá em Pituaçu, às 16h.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras