é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de abril de 2019 às 08h42

Buscando o 48º título, Bahia inicia decisão estadual neste domingo

Esquadrão abre final do Baianão em Feira de Santana

Victor de Freitas

2019-01-16-11-11_capagilberto48
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (14), o Bahia vai iniciar a decisão do Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira. A partida de ida da final estadual acontece no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Um dos maiores campeões estaduais do país, o Esquadrão de Aço vai em busca de sua 48ª taça de Campeonato Baiano para sua galeria de troféus.

No comando do Bahia há nove dias, o técnico Roger Machado teve um início de trajetória no Bahia repleto de emoções na Fonte Nova, sendo apresentado à “mística tricolor” logo em sua estreia, com um triunfo no último minuto de bola rolando.

Para seu segundo jogo no comando do Esquadrão, Roger afirma buscar um triunfo, mas desta vez espera que seja sem o mesmo sofrimento.

“(...) Temos a convicção de que será uma disputa dura e que o melhor vai vencer. A gente espera trabalhar bem para que o título fique na nossa casa”, falou o treinador tricolor.

A escalação tricolor deve ser semelhante a que venceu o CRB na última terça-feira. Por questão médica, o atacante Élber não vai participar do confronto deste domingo. O camisa 7 está com uma lesão na coxa. Seu substituto natural é Artur.

O adversário

O Bahia de Feira chegou à final estadual depois de ter liderado a primeira fase praticamente do início ao fim, inclusive com um triunfo sobre a equipe reserva do Esquadrão. Nas semifinais, a equipe feirense eliminou o Conquista.

FICHA TÉCNICA

BAHIA DE FEIRA X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano – Final – Jogo de ida

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana

Data e Hora: 14 de abril de 2019, às 16h

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por: Alessandro Rocha Matos e Jucimar dos Santos Dias (ambos da BA)

Bahia de Feira: Jair; Van, Paulo Paraiba, Menezes e Cazumba; Capone, Edimar e Bispo, Jarbas; Deon e Bruninho. Técnico: Quintino Barbosa.

Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.