é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Buiú diz estar realizando sonhos no Bahia e quer título estadual

Notícia
Entrevista
Publicada em 12 de dezembro de 2019 às 18:34 por Victor de Freitas

2019-12-12-18-18_capabuiu5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ex-Jequié, Luciano Buiú foi um dos jogadores titulares do Bahia na campanha que culminou no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Garantido no elenco que disputará o Baianão, o volante foca na conquista do título estadual pelo Tricolor.

Em entrevista coletiva no Fazendão, Buiú afirmou estar vivendo o sonho de defender a camisa do Bahia e, sobretudo, por ter a oportunidade de trabalhar na Cidade Tricolor.

“Sou do interior (da Bahia), então meu sonho sempre foi ter uma oportunidade no Bahia. Viver no Fazendão foi a realização de um sonho, e agora terei outro que é jogar na Cidade Tricolor. Estamos correndo atrás de apartamento para podermos ter a nossa casa lá também”, falou o volante.

Preparação para o Baiano e busca pelo título

Jogador de 21 anos, Buiú foi contratado pelo Bahia mesmo tendo atuado na equipe rebaixada à segunda divisão estadual em 2019. Com desempenho aprovado pela comissão técnica tricolor, o jogador foca em seguir com ritmo forte na pré-temporada para buscar o título estadual em 2020.

“A preparação está sendo forte. É uma oportunidade única para muitos. É um sonho de criança poder jogar no Bahia, representar minha cidade, e poder jogar um Campeonato Baiano vestindo a camisa tricolor. Daremos o nosso melhor na pré-temporada para fazermos um ótimo Baianão e conseguir o título”.

O que esperar do Baianão

“O Campeonato Baiano é muito complicado. A final foi entre Bahia e Bahia de Feira, isso mostra que os times do interior chegam com prazer de vencer. Será um campeonato duro. Temos que colocar que somos o Bahia, e chegaremos para vencer”.

O time de transição segue a todo vapor em sua pré-temporada, no Fazendão, com foco totalmente voltado para o Baianão 2020. Ainda neste mês, os jogadores passarão a trabalhar na Cidade Tricolor.

A estreia do Baiano vai acontecer no dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, fora de casa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras