é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de julho de 2019 às 18h09

Brasileiro sub-20: Bahia vence Vitória por 1 a 0 no Barradão

Esquadrãozinho conquistou seu primeiro triunfo na competição, saiu das últimas colocações e manteve o rival na lanterna

Victor de Freitas

2019-07-17-18-05_capabasesub2019
Fonte: Maurícia da Matta / Divulgação

Após quatro partidas sem vencer, o Bahia visitou o rival, no Barradão, e conquistou o primeiro triunfo tricolor no Campeonato Brasileiro sub-20. Atuando no Barradão, o Esquadrãozinho venceu por 1 a 0.

O time tricolor foi a campo com três desfalques, incluindo a dupla de zaga titular – formada por Lucimário e Matheus. No ataque, Uéslei também não pôde ir ao jogo, por lesão.

O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Douglas, aos 30 minutos do segundo tempo.

Escalação do Bahia sub-20

Fabrício; Edimundo, Enck, Diego e Matheus Bahia; Clayton e Caio Mello; Douglas (Railan), Gian (Leonardo Tocantins) e Pablo (Edilson); Matheus Saldanha.

Classificação

Com o triunfo na casa do rival, o Esquadrãozinho agora soma cinco pontos e sobe posições na classificação, deixando o 19º lugar e assumindo a 14ª colocação provisória.

O Vitória segue segurando a lanterna da competição nacional.

Próximo jogo

O Esquadrãozinho volta a campo às 15h deste domingo (21), contra o América Mineiro, em Pituaçu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.