é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de novembro de 2019 às 19h03

Bellintani vê fim da briga pela Libertadores: ‘dá uma tristeza'

'Nosso primeiro turno fez ter uma expectativa maior. Nesse momento, dá uma tristeza'

Victor de Freitas

2019-03-11-11-12_capabellintani20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de oito jogos sem vencer, o Bahia perdeu posições e vê a zona de classificação para a Libertadores cada vez mais distante. Com a derrota sofrida para o Goiás, a disputa por uma vaga no G-8 chega ao fim. É o que afirma o presidente Guilherme Bellintani.

Em entrevista à Rádio Metrópole, depois do revés por 4 a 3, Bellintani afirmou que a briga por Libertadores chegou ao fim antes do que era imaginado pela diretoria.

Além admitir que a disputa pela Libertadores passa a ser um objetivo irrealista, a partir de agora, o presidente tricolor também diz que trabalha para entender os motivos que fizeram o time cair de produção.

“Segundo turno muito ruim, abaixo, com números que a gente não esperava. Lógico que sempre fui pés no chão de colocar como objetivo de o clube ficar entre os dez no Brasileirão. Mas, pelo primeiro turno que a gente fez, que brigou pela Libertadores... Apenas a briga acabou antes do que a gente imaginava. O que importa agora é entender o motivo do time cair tanto”, disse.

Com o fim do sonho de alcançar uma vaga na próxima edição da Libertadores, Bellintani fala em terminar o Brasileirão de 2019 com resultados positivos, daqui em diante, para honrar a campanha tricolor no primeiro turno.

“É terminar o campeonato em bom estilo, honrando a camisa do clube e aprender com os erros. Pior colocação que estivemos foi a 12ª colocação. O que acontece é que nosso primeiro turno fez ter uma expectativa maior. Nesse momento, dá uma tristeza. É levantar a cabeça, mostrar que o time tem um projeto, e entender que a gente erra. Rendimento muito ruim no segundo turno”.

Bellintani também afirmou que o Bahia “entregou” um campeonato que estava pedindo para que o Bahia se classificasse entre os seis primeiros. Faltou, no entanto, o time fazer a sua parte.

Entregamos um campeonato que estava pedindo para a gente se classificar. A gente não fez nossa parte”, finalizou.

O Bahia é o 10º colocado, com seis pontos de desvantagem para o oitavo colocado, Corinthians, faltando quatro rodadas a serem disputadas.

O próximo desafio do Esquadrão será na quarta-feira (27), contra o Atlético Mineiro, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras