é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de agosto de 2019 às 15h39

Bellintani se mostra otimista por grama sintética na Fonte Nova

Diretoria tricolor deseja piso sintético na Arena desde 2018

Victor de Freitas

2019-08-29-15-36_capafontenova2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A instalação de grama sintética na Arena Fonte Nova segue sendo um objetivo da diretoria tricolor para as próximas temporadas.

O desejo de trocar o gramado da Fonte Nova por uma grama sintética existe desde o início de 2018. Na época, a diretoria projetava utilizar o novo piso já a partir deste ano, o que não pôde ser realizado. Para 2020, o assunto é visto com otimismo.

De acordo com o presidente tricolor, a Fonte Nova está estudando as melhores opções e o custo de uma possível mudança entre dezembro e janeiro.

"A Fonte Nova tá preparando um laudo do gramado misto e sintético, identificação de custo da troca. Se houver essa troca, vai ser no intervalo entre o final do ano e o começo de 2020. Eu estou bem otimista em relação ao gramado misto, estamos aparentemente encontrando essa solução", explicou.

O principal exemplo de sucesso com a grama sintética é a Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense, e que já utiliza o piso desde 2016.

Saiba como é feito o gramado da Arena da Baixada

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras