é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de junho de 2019 às 16h20

Bellintani revela estar próximo de anunciar contratações

"Essa semana teremos avanços importantes", diz o presidente

Victor de Freitas

2019-06-30-16-04_capabellintani21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu o volante Douglas Augusto e está próximo de acertar a venda do lateral Paulinho. Por outro lado, a angústia por reforços também se aproxima do fim. A expectativa é de que novos jogadores se apresentem no Fazendão ao longo desta semana.

Em contato com torcedores através do Twitter, o presidente Guilherme Bellintani garantiu estar perto de anunciar novos reforços para a sequência de 2019, incluindo um substituto para a saída de Douglas Augusto e mais atletas.

Essa semana teremos avanços importantes. Reposição de Douglas Augusto encaminhada. As demais peças também na reta final. Sei da ansiedade. O tempo não é o que todos imaginavam, mas é o possível dentro da realidade que temos. Estamos focados”, escreveu o presidente tricolor.

Bellintani também garante que os reforços chegarão para disputar posições na equipe titular e não apenas para compor o banco de reservas.

“Estamos buscando elevar o nível, mesmo com limitações financeiras e um elenco já forte para a nossa realidade econômica. Mas só estamos negociando com atletas que têm condição de brigar pra ser titular”.

Maioria dos reforços estava jogando fora do país

“Salvo uma exceção, todos estão no exterior. Por isso a maior complexidade”.

Substituto para Paulinho também encaminhado

“Se for confirmada a saída de Paulinho já temos um atleta com acordo verbal para a vir”.

O Bahia tem 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo.

Estilo de meio-campista desejado por Roger

“Ele tem pedido meio-campistas com forte poder de marcação e que consigam também fazer a função de meias, mas não o meia clássico”.

Pressão de torcedores para anúncio de contratações

“Se tivesse fechado, eu ia anunciar agora. Fui correr hoje e cada cem metros era um “contrata logo, Harry”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras