é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de julho de 2020 às 17h02

Bellintani reafirma cobrança por VAR na Copa do Nordeste

Presidente ressalta Bahia como um dos clubes que lutam pelo árbitro de vídeo no futebol brasileiro

Victor de Freitas

2020-03-20-09-51_capabellintani35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A classificação do Bahia à semifinal da Copa do Nordeste foi marcada por polêmicas de arbitragem em três lances capitais da partida, incluindo dois impedimentos mal assinalados e um pênalti que não teria sido marcado.

Um dos presidentes favoráveis ao uso da tecnologia como ferramenta de auxílio aos árbitros no futebol, Guilherme Bellintani destacou que o Bahia sempre lutou pelo VAR no Brasileirão.

Para ele, já passou da hora de a Copa do Nordeste também ter a presença de árbitro de vídeo nas partidas.

“Bahia se classificou merecidamente. Mas três lances mudariam o resultado do jogo. Gol legal anulado do Botafogo/PB, gol irregular do Bahia e pênalti não marcado em Elber. Bahia sempre lutou pelo VAR no Brasileirão. Está na hora do VAR na Copa do Nordeste. É um avanço necessário”, falou o presidente tricolor.

O Bahia volta a campo pelo Nordestão na quarta-feira (29), contra o Confiança, pela semifinal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras