é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de abril de 2018 às 19h46

Bellintani projeta compra Marco Antônio e renovação com a Caixa

Presidente garante tranquilidade quanto à aquisição do jovem de 20 anos e fica perto de renovar com a CEF

Victor de Freitas

2018-03-25-19-01_capabellintani7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O presidente Guilherme Bellintani foi entrevistado pelo Programa do Esquadrão, nesta noite de terça-feira (03), e falou sobre temas que importam ao torcedor tricolor, como a aquisição do meia-atacante Marco Antônio e a renovação do patrocínio com a Caixa Econômica Federal.

Sobre o novo xodó da nação, Marco Antônio, o presidente tricolor disse estar tranquilo quanto à aquisição em definitivo do jogador de 20 anos junto à Desportiva Paraense - clube que emprestou o atleta ao Bahia e que possui os seus direitos econômicos.

"Marco Antônio é um dos assuntos da semana. Muito bom ver um jovem que começa a fazer o processo de fortalecimento no futebol profissional. É preciso ter pé no chão. O clube tem preferência de aquisição de 50% dos direitos econômicos. No prazo certo faremos essa aquisição. Espero que ele siga focado no campo. Questão de contrato deixa que a gente cuida dessa responsabilidade", comentou Bellintani.

Já sobre a Caixa, banco federal com quem o Esquadrão teve o contrato encerrado no mês de janeiro, a renovação está a um passo de ser concluída. Outra empresa que vai fechar parceria com o clube é a Promédica - e que substituirá a Unimed.

"Caixa a gente pode considerar praticamente renovada. Estamos na discussão de últimos detalhes do contrato. (...) A Promédica é uma empresa baiana, nos honra a chegada dela. Está chegando para ocupar um espaço importante, cobertura medica dos atletas e funcionários. Teremos a migração da Unimed para Promédica", explicou.

O Bahia tem até o final de maio para realizar a aquisição definitiva de Marco Antônio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras