é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de março de 2020 às 13h44

Bellintani pede colaboração das torcidas na luta contra o coronavírus

'Conto com o apoio de todos', diz o presidente tricolor

Victor de Freitas

2020-03-22-12-02_capabellintani43
Fonte: Guilherme Bellintani / Arquivo Pessoal

O Ministério da Saúde já declarou estado de transmissão comunitária nacional do coronavírus, em meio ao aumento intenso da disseminação da doença COVID-19 em todas as regiões do país. Segundo números divulgados pelo MS, o estado da Bahia aparece como o nono com mais casos, sendo a maioria deles em Salvador.

Entrevistado pelo canal SporTV, neste último sábado (21), o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, aproveitou a audiência nacional para fazer um apelo e pedir a colaboração da população, independentemente do Bahia e do Vitória na luta contra a disseminação do coronavírus na capital baiana.

“Quero aproveitar a audiência para passar uma mensagem, especialmente para as torcidas de Bahia e Vitória. Aqui em Salvador é uma cidade muito populosa, com três milhões de habitantes, que apesar do empenho do prefeito e do governador do estado, estamos vendo muita gente na rua. Eu sei que há quem precise trabalhar, mas ainda tem muita gente na rua em tom de diversão. Eu quero, como presidente do clube, pedir à torcida do Bahia, do Vitória, a quem goste de futebol e da vida como um todo, que se puder fiquem em casa”, disse.

Bellintani também ressaltou as dificuldades que Salvador pode encarar, sobretudo a população mais carente, caso o vírus se alastre pela cidade.

“Salvador pode sofrer muito caso o coronavírus chegue aqui de maneira intensa. É uma cidade com deficiências sociais muito grandes. Conto com o apoio de todos para divulgar esta mensagem. Fiquem em casa”.

No boletim divulgado no final deste último sábado, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) passou a confirmar 41 casos da doença. São 23 em Salvador; 6 em Feira de Santana; 5 em Porto Seguro; 3 em Lauro de Freitas; 2 em Prado; 1 em Itabuna e 1 em Camaçari.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras