é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de abril de 2020 às 12h10

Bellintani fala sobre venda dos direitos internacionais do Brasileirão

CBF e clubes se reúnem para tratar da negociação avançada pela venda dos direitos internacionais do campeonato

Victor de Freitas

2020-02-18-09-00_capabrasileirao
Fonte: Divulgação

Através de videoconferência com a CBF, os presidentes de clubes das principais divisões do futebol brasileira conversaram sobre negociações pela venda dos direitos internacionais do Brasileirão.

Representante do Bahia, Guilherme Bellintani é um dos presidentes mais ativos em reuniões que tratam de assuntos coletivos entre os clubes. Em entrevista à Rádio Tupi FM, o mandatário tricolor falou sobre a pauta da reunião com a CBF e revelou que a negociação dos direitos internacionais está avançando.

“A reunião teve a participação de clubes da Séries A, B e C e também alguns da D. Discutimos direitos internacionais e avançamos muito neste tema”, declarou o presidente do Esquadrão.

“Discutimos o futebol brasileiro, união dos clubes e temos boas perspectivas, claro que nesse cenário ruim, a união de todos vai fortalecer o futebol.  Então basicamente tratamos de direitos internacionais e um começo de esboço de calendário, para que no dia a gente tiver autorização das autoridades públicas de saúde para voltar, a gente vai voltar”, completou.

A venda dos direitos internacionais do Campeonato Brasileiro representará mais uma fonte de receita para os clubes, que deverá ser repartido igualmente. Contudo, ainda não há informações sobre valores das negociações.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.