é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 15 de novembro de 2019 às 14h28

Bellintani fala sobre possível apoio do PT, mas reafirma foco no Bahia

Presidente tricolor segue sendo assediado por partidos para disputar a próxima eleição à prefeito de Salvador

Victor de Freitas

2019-05-08-11-03_capabellintani29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Guilherme Bellintani, segue como um dos nomes mais assediados para as próximas eleições à prefeitura de Salvador. Além de partidos como PSB e PDT, o presidente do Esquadrão também é visto como opção pelo PT.

Em reunião do PT, na última quinta-feira (14), Bellintani teve seu nome citado pelo senador Jaques Wagner e por outros membros do partido como um dos nomes que poderiam ser apoiados em 2020.

Em entrevista ao portal Aratu Online, o presidente tricolor afirmou se sentir honrado por ter seu nome lembrado, mas também reafirmou estar focado em seu trabalho à frente do Esporte Clube Bahia.

“Me honra muito e agradeço ao governador (Rui Costa) pelo apoio. Acho que isso se deve muito ao trabalho que eu fiz na prefeitura e no próprio Bahia. Mas, como eu tenho repetido, assim como me honra, eu estou absurdamente focado no Bahia”.

“A gente sabe que o Bahia passa por um momento incômodo e a gente precisa estar muito próximo. Eu tenho muitos desafios para realizar ainda no Bahia e eu preciso estar focado aqui dentro do clube. A política não está no momento agora".

Bellintani foi eleito como presidente do Bahia em dezembro de 2017, com 81,48% dos votos. Seu mandato à frente do Tricolor vai até o fim de 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.