é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de maio de 2020 às 10h56

Bellintani explica planejamento de elenco para o restante do ano

Jogadores podem deixar o clube e atletas do time sub-23 serão promovidos

Victor de Freitas

2020-02-08-21-22_capadiretoria9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A quarentena causada pelo coronavírus tem impactado diretamente no planejamento traçado pelos clubes para a temporada de 2020. No Bahia, inúmeros atletas do elenco sub-23 já estão deixando o elenco e jogadores do time principal também devem sair.

Com o novo planejamento que está sendo feito para o restante do ano, a diretoria tricolor trabalha com um número de 30 atletas, entre aqueles que já estão compondo o elenco profissional e também com quem vai permanecer da equipe de transição.

Nosso elenco vai ter aproximadamente 30 atletas, já incluindo os do time de transição que serão integrados”, afirma o presidente Guilherme Bellintani.

Atualmente, o elenco profissional do Bahia conta com 24 jogadores para o restante de 2020 – já excluindo Régis e Giovanni, que não permanecem no clube.

O atacante Arthur Caíke tem vínculo com o Bahia até junho e vive indefinição quanto ao seu futuro.

Em entrevista recente, o presidente tricolor também afirmou que a intenção é de reforçar o plantel com seis a oito jogadores do time de transição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.