é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de setembro de 2020 às 23h37

Bellintani explica demissão de Roger: ‘melhor decisão para o Bahia’

Presidente admite que saída do técnico era necessária

Victor de Freitas

2020-01-07-16-28_caparogermachado94

O Bahia confirmou a saída do técnico Roger Machado após uma série de críticas devido a maus resultados e rendimento abaixo do esperado. A gota d’água para a direção foi a derrota por 5 a 3 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira (02).

Em entrevista após o anúncio da demissão do técnico, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que a decisão tomada não foi fácil, mas que é a melhor para o futuro do Bahia.

“Roger quando fez essa escolha em abril de 2019, foi acreditando ao projeto. E somos gratos a ele. Podemos analisar que ele fez o clube se engrandecer e ele também se engrandeceu. Uma troca muito positiva. Mas infelizmente a gente entende que chegou a hora da mudança, de fechar o ciclo. Essas escolhas, muitas vezes, são difíceis, mas precisam acontecer. Na hora específica tem que acontecer”, disse Bellintani.

“A gente tem que entender que tem determinados remédios para determinados problemas. E, neste momento, o desligamento do professor Roger Machado é a melhor decisão para o futuro do Bahia”, concluiu.

O fato curioso é que Bellintani havia defendido publicamente a permanência do treinador há dois dias. No entanto, a pressão sobre a diretoria aumentou com a série de maus resultados e que culminou em uma derrota dolorosa dentro de casa.

O auxiliar Cláudio Prates assume o Bahia de forma interina após a saída de Roger.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras