é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bellintani detalha plataforma de conteúdo online do Bahia

Notícia
Marketing
Publicada em 2 de junho de 2020 às 17:25 por Victor de Freitas

2020-06-02-14-52_capatime20206
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em abril, o presidente Guilherme Bellintani anunciou a elaboração de um projeto para aproximar o torcedor do clube. Trata-se de uma plataforma chamada de Sócio Digital, que irá transmitirá o dia-a-dia do Bahia ao vivo.

Por conta do período de pandemia, o lançamento da plataforma online precisou ser adiado. Contudo, Bellintani afirma que a expectativa é de que o projeto seja colocado no ar ainda nesse mês de junho, assim que o retorno das atividades no CT estiver liberado.

Em live promovida pelo grupo Simplesmente Bahia, Bellintani explicou que o clube não poderá transmitir jogos através da plataforma, por questões contratuais, e detalhou como o serviço funcionará.

“Infelizmente transmitir os jogos não é possível, porque a gente tem contratos televisivos muito amarrados. Mas nós temos uma boa novidade. Esse vazio que a gente sente entre os jogos de quarta e domingo, será preenchido por uma grande novidade. Já em junho com a volta aos treinos, a gente faz a instalação e implantação do nosso “Sócio Digital”, que é a conversão do nosso aplicativo atual para uma plataforma muito maior”.

“Essa plataforma tem como objetivo ampliar esse vínculo do torcedor com o clube. Serão mais de 100 horas por mês distribuídas em vídeos e transmissões. Metade desses vídeos transmitidos ao vivo”.

“É uma grande plataforma de streaming que transmite treino, chegada e saída de jogador, parte de academia, entrevista dos jogadores e treinador, programa do Esquadrão, embarque, desembarque, entrevistas, chegada e saída no hotel, caminho para o ônibus… Então tudo isso vai ser transmitido por esse aplicativo chamado Sócio Digital.

“Eu ousaria dizer que será a plataforma mais completa de vínculo com o clube e o sócio entre todos os times do Brasil. A gente vai para um novo patamar de vínculo de relacionamento, com mais de 100 horas por mês de vídeo. Isso vai ser extremamente atual. Vai ser uma versão mais moderna, mais robusta do nosso atual aplicativo que já conta com 250 mil usuários. O torcedor já pode esperar agora em junho com a transmissão de treinos e diversas outras coisas”, finalizou.

Confira o vídeo (fala sobre a plataforma online a partir de 1:16:40)

YouTube video

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras