é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 15 de julho de 2020 às 16h03

Bellintani destaca ganho financeiro no 1º dia do Sócio Digital

Presidente explica motivo de ocultar vídeos do Youtube e cita lucro com novo app

Victor de Freitas

2020-07-15-09-11_capasociodigital2
Fonte: Reprodução / Sócio Digital

O Bahia lançou oficialmente o seu novo produto. Trata-se do aplicativo Sócio Digital, que tem custo mensal de até R$ 9,90 e promete oferecer transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos diariamente.

Com o lançamento da nova plataforma de streaming, o Bahia inicialmente abre mão do canal da TV Bahêa no Youtube, após ocultar quase todos os vídeos nessa quarta-feira (15), o que causou estranheza e questionamentos por parte da torcida.

No Twitter, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que em uma manhã o Sócio Digital deu mais lucro do que em dez anos do canal no Youtube.

“Que bom que estão sentindo falta dos vídeos do Bahia no YouTube. Cada um era visto por menos de 3 mil pessoas em média. Não somos sequer líderes do Nordeste. Em uma manhã, o Sócio Digital deu ao Bahia mais receita do que o YouTube em uma década”, escreveu o presidente tricolor.

"Sempre haverá conteúdos para YouTube e redes sociais, e outros pra Sócio Digital. A estratégia será construída de forma gradativa e planejada. Só de sentirem falta, já vejo que nossa idéia de começar ocultando tudo do YouTube surtiu o primeiro efeito", finalizou.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.