é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 07 de junho de 2020 às 13h46

Bellintani dá novos detalhes e revela preço do ‘Sócio Digital’

"Quem ainda não tem condições de se tornar sócio do clube vai poder ser Sócio Digital com menos de R$ 10 por mês", diz o presidente

Victor de Freitas

2020-05-20-16-10_capabellintani45
Fonte: Reprodução / Metrópole

O Bahia vai inovar com o lançamento de uma plataforma focada na transmissão ao vivo do cotidiano do clube através de um aplicativo batizado de ‘Sócio Digital’.

A expectativa da diretoria do clube é de lançar a plataforma online ainda nesse mês de junho, com o possível retorno das atividades na Cidade Tricolor.

Em interação com torcedores, através do Twitter, o presidente Guilherme Bellintani deu novos detalhes sobre o ‘Sócio Digital’ e o custo mensal que o aplicativo terá para os torcedores.

“Agora em junho vamos lançar o Sócio Digital. Quem ainda não tem condições de se tornar sócio do clube vai poder ser Sócio Digital, com menos de R$ 10 por mês, e vai ter um monte de vantagens. É mais um passo para termos a torcida ainda mais perto e um clube mais inclusivo”, explicou o presidente.

“Treinos ao vivo, Programa do Esquadrão com vídeo, bastidores de jogos e viagens, embarques ao vivo, entrevistas, canal para vídeos das Embaixadas, jogos da base... Mais de 100 horas de vídeos por mês, mais da metade ao vivo. Esse é o Sócio Digital. E muitas vantagens adicionais”.

O Sócio Digital é um serviço separado do plano de sócio-torcedor. Quem já é associado do clube não terá automaticamente acesso à plataforma, mas ganhará desconto na inscrição e mais benefícios.

“Quem já é sócio vai ter desconto no Sócio Digital, e vai ter vantagens acumuladas. Por exemplo, mais duas cervejas com desconto na Fonte, mais 5% de desconto na loja, entre outras coisas”.

“O Brasil inteiro vai poder ser sócio digital do Bahia. Até mesmo quem torce para outros clubes, mas simpatiza com o Bahia, quer apoiar algumas ações nossas, tudo isso vai ser possível. Já agora em junho”.

Por fim, o presidente do Esquadrão reafirmou a luta para manter o clube de pé durante o período de pandemia.

“Uma luta imensa para ficarmos de pé nesse momento difícil. Mas sairemos vivos. A união tá muito grande, os sócios já perceberam há muito tempo que o clube é de todos, que cada um que puder vai fazer sua parte. #JuntosVenceremos”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras