é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de julho de 2019 às 11h27

Bellintani confirma criação da Universidade do Bahia

Presidente explica alguns dos cursos que serão oferecidos

Victor de Freitas

2019-05-08-11-03_capabellintani29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Destaque por ações que vão além das quatro linhas, o Bahia vai lançar uma universidade nos próximos dias. O centro de aprendizagem do clube vai oferecer cursos superiores focados em áreas do esporte.

A novidade foi confirmada pelo presidente Guilherme Bellintani, por meio de interação com torcedores através do Twitter. Os cursos serão ministrados por professores e também por alguns profissionais do próprio clube.

“Em mais uns dias vamos apresentar a Universidade do Bahia. Cursos de pós-graduação e cursos livres em diversas áreas do futebol. Gestão, preparação física, fisiologia, etc. Profissionais do clube e de outras instituições serão os professores", escreveu o presidente.

As aulas práticas vão acontecer dentro do Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras