é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de junho de 2020 às 09h07

Bellintani comenta sobre relação com Paulo Carneiro

Presidente tricolor garante ter conversas tranquilas com o dirigente do clube rival

Victor de Freitas

2020-04-26-10-46_capabellintani42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O presidente Guilherme Bellintani aposta na boa convivência como um dos pontos de sua gestão à frente do Bahia, mesmo que seja com dirigentes de clube rival.

Em entrevista ao Bahia.ba, Bellintani foi perguntado sobre como seria sua relação com o ex-dirigente tricolor e atual presidente do Vitória, Paulo Carneiro.

Segundo o mandatário do Esquadrão, existe respeito entre ambas as partes e conversas sobre interesses em comum dos dois clubes, como por exemplo o Baianão e a Copa do Nordeste.

“É tranquilo. A gente tem falado muito a respeito do Campeonato Baiano e outros temas nacionais. A gente conversa sempre que é necessário. Lógico que ele tem o estilo dele, a visão dele e eu tenho o meu. Mas a gente conversa sim, sempre uma conversa bem tranquila”, explicou.

O Bahia é o líder do Campeonato Baiano e tem classificação para as semifinais encaminhada, dependendo de apenas mais um resultado em duas rodadas restantes na primeira fase. No Nordestão, o Tricolor de Aço já avançou para a segunda fase com uma partida de antecedência.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.