é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de julho de 2020 às 16h22

Bellintani comenta relação com Paulo Carneiro e cita evolução do Bahia

'O Bahia passou se organizar quando se preocupou com os próprios problemas', diz o presidente

Victor de Freitas

2020-01-06-17-35_capabellintani34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Guilherme Bellintani está em seu terceiro ano de mandato à frente do Esquadrão de Aço e já demonstrar conhecer como poucos os bastidores do futebol. Entrevistado pela Rádio Metrópole, o mandatário tricolor comentou sobre sua relação com o presidente do Vitória e citou como o Bahia pôde voltar a crescer após a intervenção.

Após rebater afirmações feitas por Paulo Carneiro sobre um suposto favorecimento do Governo do Estado ao Bahia, Bellintani disse que o Tricolor de Aço só pôde voltar a crescer quando esqueceu do rival e se preocupou com os próprios problemas.

"Sinceramente, acho que o Bahia, desde 2013, conseguiu uma restruturação muito grande a partir do momento em que passou a se preocupar com os próprios problemas, entendeu? Eu não estou falando especificamente do presidente Paulo Carneiro, tenho uma excelente relação com ele e acho que ele está muito focado em resolver as questões do Vitória, falo sinceramente. É um presidente que tenho visto concentrado nas questões do Vitória, se vai ter sucesso ou não vai depender das circunstâncias. Mas minha visão é muito clara, o Bahia passou se organizar quando se preocupou com os próprios problemas, e ainda tem muito problema a resolver", afirmou Bellintani.

Ou seja, a reestruturação do Bahia e organização só foi possível por fatores internos, deixando de lado o que não interessa ao clube, como, por exemplo, qualquer situação ligada a contratos de clube rival.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras