é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de abril de 2018 às 19h06

Bellintani comemora 1º título e elogia encaixe do time na reta final

Presidente levanta sua primeira taça sob o comando do Tricolor

Victor de Freitas

2018-02-19-19-26_capabellintani6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia levantou a taça de campeão baiano de 2018, neste domingo (08), ao derrotar mais uma vez o Vitória. Após a conquista do troféu estadual, o presidente Guilherme Bellintani celebrou sua primeira taça levantada como presidente do clube.

Após a partida disputada no Barradão, Bellintani fez um elogio aos seus jogadores, destacando o poder de reação demonstrado pelos atletas - após um início de ano irregular.

"Título que vem de resultado de um trabalho importante, porque a gente começou o campeonato ruim, sem rendimento, perdendo as duas primeiras partidas de Baiano e Copa do Nordeste, evoluindo, com muito trabalho, sem contratação nova, sem soluções midiáticas, de curto prazo. Com trabalho. Hoje a gente tem uma coroação dessa primeira fase do trabalho. Mas é só o começo, tem muito mais pela frente", dsse o presidente tricolor.

Um fato negativo da tarde foi protagonizado justamente pela torcida rubro-negra, que atirou pedras e quebrou janelas do ônibus que entrava com o elenco tricolor no Barradão.

"Mais do que apedrejado, a gente chegou muito perto de uma tragédia aqui. O torcedor estava de forma muito efusiva. Alguns deles estavam tranquilos, mas a grande maioria estava violenta contra o nosso ônibus, jogando desde latinha de cerveja até pedras. Poderia ter acontecido uma tragédia. Acho que a Polícia Militar agiu muito bem, senão tinha acontecido essa tragédia. Mas vale a pena agora, e a partir de agora a gente vai requerer isso, que o Ministério Público, Polícia Militar, Federação Bahiana de Futebol, olhem o que aconteceu aqui hoje", desabafou.

O Bahia levantou a sua 47ª taça de campeão do Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras