é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de maio de 2020 às 10h31

Bellintani avalia situação de Élber e conversas por renovação

Diretoria quer permanência de Élber para 2021

Victor de Freitas

2020-03-03-18-31_capaelber68
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Élber vive seu melhor início de temporada desde que chegou ao Bahia e também é considerado como um dos principais jogadores da equipe nas primeiras dez partidas do time principal em 2020.

Meia-atacante de 28 anos, Élber está defendendo o Bahia desde 2018, quando assinou um contrato válido até o final de dezembro de 2020.

Vinculado ao Esquadrão até o final desse ano, o jogador é desejado pela diretoria para permanecer por mais tempo. As conversas já haviam começado, mas houve pausa devido à pandemia de coronavírus.

Em entrevista nessa semana, o presidente Guilherme Bellintani garantiu que a renovação com o jogador interessa ao clube, mas que só deverá acontecer nos próximos meses.

“Sobre a renovação de Élber, a gente está conversando muito porque nos interessa. O contrato dele vence no final do ano. A ideia é que ele fique aqui até o final do ano e que a partir daí a gente possa renovar para o ano que vem. É um jogador que nos interessa muito a sua renovação”, falou Bellintani, em live promovida pelo Galáticos Online.

Élber tem quatro gols marcados em dez jogos disputados em 2020. É o vice-artilheiro da equipe, atrás somente do goleador Gilberto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.