é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bellintani admite busca por reforços, mas não dá prazo para chegadas

Notícia
Mercado
Publicada em 9 de abril de 2018 às 11:54 por Victor de Freitas

2018-04-09-11-47_capabellintanivitorcampeoes
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia é o campeão baiano de 2018. Após vencer o rival Vitória nos três clássicos da competição – incluindo os dois das finais – o Esquadrão de Aço ficou com a taça em pleno Barradão. Mas, após a conquista do título estadual, o foco já deve ser voltado para as outras quatro competições que o time terá pela frente.

Com estreias na Sul-americana e Brasileirão marcadas para esta semana, a expectativa da torcida é pela chegada de reforços para as competições seguintes – o time ainda vai estrear na Copa do Brasil e terá o mata-mata do Nordestão em maio.

Presidente tricolor, Guilherme Bellintani admite estar atento ao mercado em busca de reforços para a sequência de 2018. Entretanto, não estipula um prazo para que novos atletas desembarquem no clube para o time principal.

“Não é nosso foco reforço para a próxima semana. Os estaduais estão acabando agora. Os clubes começam a se mexer para contratar e também dispensar alguns atletas. Outros atletas que estão no exterior também começam a mostrar interesse em vir. A gente está mapeando o mercado, mas dificilmente uma contratação virá em poucos dias. Nem é nosso perfil fazer contratação de forma tão imediata”, afirma o presidente.

Ele garante que contratações irão chegar para o elenco, mas de forma cautelosa para evitar erros.

“A gente vai fazer com muita calma, entendo que o grupo é forte, mas as outras competições também são fortes. Vamos buscar o momento exato, fazer com a calma necessária. O Bahia não tem orçamento suficiente para sair gastando no tempo que o torcedor deseja. Vai ser no tempo adequado, porque não temos tanto orçamento, então precisamos gastar bem”, explicou.

O Bahia vai visitar o Blooming-BOL, nesta quarta-feira, pela sua estreia na Copa Sul-americana. No domingo, o Esquadrão terá pela frente o internacional pela rodada de abertura da Série A.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras