é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Baiano, Wanderson exalta acerto com o Esquadrão: ‘sei da grandeza’

Notícia
Entrevista
Publicada em 15 de julho de 2019 às 13:18 por Victor de Freitas

2019-07-15-13-11_capawanderson1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nascido em Vitória da Conquista, o zagueiro Wanderson terá sua primeira oportunidade como profissional em um clube do estado. Em sua chegada ao Bahia, o jogador exaltou a chance de defender a camisa tricolor e o esforço da diretoria para sua contratação.

Após seis meses atuando no futebol japonês, Wanderson retorna ao Brasil com um contrato até o fim de 2021. Ele valoriza o trabalho feito para sua vinda.

“O que pesou foi o esforço que o Bahia fez por mim. Todo o esforço, Diego manteve contato, trocando ideias sobre o futuro do Bahia. Todo o esforço que o Bahia fez para me trazer me conquistou. Trabalhar com Roger também, grande treinador no cenário brasileiro. Também a grandeza da Bahia. Sou daqui da Bahia, sei da grandeza do Bahia, bicampeão brasileiro, clube de grandes conquistas. Pretendo ser muito feliz aqui. Estou muito feliz”

Atualmente com 27 anos, o zagueiro também falou sobre sua trajetória, que teve início na base do Vitória da Conquista até a chegada ao Esquadrão.

“Da escolinha de Vitória da Conquista fui para a base do Ipatinga e depois fui para o Internacional. Fiz a base lá e rodei pelo Brasil. O Bahia é meu primeiro clube aqui na Bahia. Muito feliz por estar aqui, pela grandeza do clube. Vai dar tudo certo. Serei muito feliz aqui”, disse o zagueiro.

Wanderson também avaliou o momento vivido pelo Esquadrão e falou sobre o que espera da partida de quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

“Fico feliz pela confiança, feliz pelo momento que o clube está vivendo. Vai ser uma grande partida, temos um grande adversário pela frente. Vi o primeiro jogo, lá no Japão fiz um esforço para ver, foi cedo, acho que o time se portou bem. Temos a chance de sair com a classificação daqui. Não vai ser um jogo fácil, mas o elenco está preparado. É um elenco muito forte”, disse.

Wanderson já está regularizado e deve ser relacionado para a partida de quarta-feira (17), contra o Grêmio.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras