é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 20 de abril de 2019 às 18h16

Baiano sub-20: Bahia vence o Poções e fica perto da semifinal

Esquadrãozinho venceu a partida de ida fora de casa

Victor de Freitas

2019-02-23-19-38_capabasesub201
Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia

O Bahia saiu na frente no confronto de quartas de finais do Campeonato Baiano sub-20 contra o Poções. Jogando fora de casa, o Esquadrãozinho venceu o adversário por 4 a 2. A partida foi disputada na tarde deste sábado (20), no estádio Heraldo Curvelo.

Os gols do triunfo do Bahia foram marcados por pelo meia Raillan e pelo atacante Daniel. Ambos marcaram dois gols na partida.

Com o resultado positivo, o time tricolor encaminha sua classificação para as semifinais da competição estadual, podendo até perder por um gol de diferença, no jogo de volta, para garantir sua classificação.

A segunda partida entre Bahia e Poções será disputada no próximo sábado (27), às 15h, no Fazendão.

O vencedor deste confronto encera o classificado da chave entre Vitória da Conquista e Ypiranga.

Bahia sub-20: Fabrício; Edimundo (Mayk), Mateus, Lucimário e Matheus Bahia; Enck (Clayton), Railan e Caio Mello; Edilson (Gian), Daniel (Pablo) e Saldanha (Elly).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.