é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 27 de abril de 2019 às 18h26

Baiano sub-20: Bahia vence o Poções e avança à semifinal

Saldanha é o principal goleador do torneio

Victor de Freitas

2019-03-10-08-48_capabasesub20saldanha
Saldanha marcou dois gols e se tornou o goleador do Baiano (Fonte: Marcelo Malaquias / EC Bahia)

O Bahia está garantido nas semifinais do Campeonato Baiano da categoria sub-20. Na tarde deste sábado (27), os jovens tricolores venceram o Poções por 3 a 0 e definiram a vaga para enfrentar o Vitória da Conquista na próxima fase.

Artilheiro do Bahia na competição, o atacante Saldanha balançou as redes duas vezes e foi novamente o destaque tricolor. O volante Enck também deixou sua marca para concretizar o triunfo.

Saldanha é o principal goleador do Campeonato Baiano, com oito gols marcados.

Sob o comando de Pablo Fernandez, o Esquadrão jogou com: Fabrício, Edimundo (Matheus Bahia), Mateus (Diego), Lucimário (Clayton) e Mayk; Enck e Railan (Josué); Edilson, Caio e Daniel (Gian); Saldanha (Elly).

O Tricolor garante vaga nas semifinais com dois triunfos sobre o Poções. Na ida, havia vencido por 4 a 2.

Somando a fase de grupos e as quartas de finais, o Bahia tem oito partidas no Baiano sub-20, com sete triunfos e um empate. A equipe marcou 32 gols e sofreu cinco.

Confira as chaves das semifinais do Baiano sub-20:

Canaã x Vitória

Vitória da Conquista x Bahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.