é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 04 de maio de 2019 às 18h42

Baiano sub-20: Bahia empata no jogo de ida da semifinal

Esquadrãozinho precisa de um triunfo em casa para avançar à final

Victor de Freitas

2019-05-04-18-34_capabasesub20saldanha3
Fonte: Divulgação

Atual campeão, o Bahia iniciou a disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Baiano sub-20 de 2019. Na tarde deste sábado (04), o Esquadrão empatou em 1 a 1 com o Vitória Conquista no jogo de ida da semifinal estadual de juniores.

Com o jogo disputado no estádio Edvaldo Flores, em Conquista, foi o time da casa quem abriu o marcador, com um gol anotado na primeira etapa.

No segundo tempo, o principal goleador do Bahia no Baianão sub-20, Matheus Saldanha, deixou novamente sua marca e definiu o empate – ampliando sua artilharia na competição.

O Bahia atuou com Fabrício; Edimundo, Lucimário (Diego), Mateus (Clayton) e Mayk; Enck, Edilson, Railan (Douglas) e Caio; Daniel (Gian) e Saldanha (Elly).

Próximo jogo

Para conquistar sua vaga na final do Estadual, o Esquadrão de Aço precisa vencer a partida de volta. Um novo empate irá levar a decisão para os pênaltis.

O Bahia receberá o Conquista às 15h do próximo sábado (11), no CT do Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.