é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 22 de setembro de 2019 às 10h42

Baiano: Sub-15 conquista triunfo fora de casa e Sub-17 sofre revés

Time infantil mantém 100% de aproveitamento; sub-17 tem início ruim

Victor de Freitas

2019-09-22-10-37_capabasesub1511
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia entrou em campo em jogos válidos pelo Campeonato Baiano das categorias sub-15 e sub-17. As equipes tricolores atuaram contra o Vitória da Conquista, no estádio Edvaldo Flores.

Sub-15

A equipe infantil tricolor venceu o Conquista por 1 a 0. O zagueiro Breno foi o autor do único tento da partida.

Sob o comando do técnico Eduardo Guadagnucci, o Bahia atuou com: Gustavo Vitor; Wesley, Breno, George e Salvandy (Rafael); Tiago, Pedro Victor (Wendell) e Patrick (Abraão); André (Casaes), Lucas Aruba (Thierry) e Gustavo Kawã (Luis Felipe).

O time sub-15 do Bahia possui três triunfos em três jogos disputados, mantendo a liderança do grupo B.

Sub-17

Vivendo um início ruim no Campeonato Baiano, a equipe sub-17 sofreu uma derrota por 3 a 1 para o Conquista. Marcelo Ryan foi quem marcou o gol de honra tricolor.

O técnico Fernando Oliveira utilizou os seguintes atletas no jogo: José Cássio; André, Prates, Jeferson (João Pedro Araújo) e Felipe (Alanderson); Léo, Luiz Henrique (Allan), Eduardo (Liedson) e Júlio Vinícius (Allyson); Marcelo Ryan e Kaio (Júnior).

O time juvenil do Bahia sofreu seu segundo revés na competição, somando apenas três pontos em três rodadas e ficando na quarta colocação do grupo B do Estadual.

Próxima rodada

Os times sub-15 e sub-17 voltarão a campo apenas no dia 02 de outubro, contra a equipe do Maragojipe, no estádio Ito Baião de Jesus.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras