é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 13 de março de 2019 às 09h22

Bahia x Sergipe: jogo terá transmissão gratuita na Internet

Além do Live FC, partida será transmitida gratuitamente no Youtube

Victor de Freitas

2019-03-13-09-03_capagilberto70
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o Bahia vai entrar em campo nesta quarta-feira (13), na Arena Fonte Nova, diante do Sergipe.

A partida está marcada para acontecer às 19h30 e colocará frente à frente duas equipes com objetivos completamente diferentes. O Esquadrão quer a liderança do grupo B, enquanto o lanterna Sergipe tenta somar seus primeiros pontos na competição.

Sem transmissão na TV, o jogo será transmitido na Internet. Desta vez, com duas opções para os torcedores: Live FC e Youtube.

No Youtube

A partida será transmitida gratuitamente para qualquer pessoa através do canal da Copa do Nordeste no Youtube. A transmissão será a mesma a ser feita pelo Live FC, porém sem a necessidade de pagar pelo serviço deste jogo.

Clique para assistir ao jogo pelo Youtube

Live FC

Sistema de pay-per-view da Copa do Nordeste, o Live FC transmite todas as 72 partidas da competição, com um servidor próprio para transmissões.

O serviço é pago e funciona através do site livefc.tv.

A assinatura é iniciada com 15 dias grátis para “degustação”. Após este período, será cobrado um valor R$ 14,90 a cada mês. O usuário pode cancelar a qualquer momento e só pagará o tempo que usar.

Como assistir:

As duas opções são compatíveis com desktops, notebooks, smartphones, smarTVs e tablets.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.