é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 29 de maio de 2019 às 00h27

Bahia x São Paulo: jogo será transmitido em TV aberta e fechada

Além das arquibancadas da Fonte Nova, torcedor tricolor tem duas opções para assistir à decisão desta quarta-feira

Victor de Freitas

2019-05-28-23-56_capabahiaxsaopaulo20191
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (29), a nação tricolor vai lotar as arquibancadas da Fonte Nova para empurrar o Esquadrão de Aço rumo ao triunfo sobre o São Paulo e, por consequência, à vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Com mais de 32 mil ingressos garantidos antes mesmo do final da noite de terça-feira, o duelo entre Bahia x São Paulo também poderá ser visto por tricolores que não puderem comparecer à Arena. A partida será transmitida por dois canais, em TV aberta e fechada.

TV Globo

De acordo com programação divulgada no portal Globoesporte.com, o jogo será novamente a principal atração da grade da Rede Globo a partir das 21h20.

A partida será transmitida para 25 estados do país, incluindo a Bahia, com narração de Cleber Machado. Gustavo Castellucci, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira serão os comentaristas.

Transmissão em TV aberta para: SP, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

SporTV e Premiere

Além de transmissão em TV aberta, o duelo também será transmitido para todos os estados, através do canal por assinatura SporTV ou pelo Premiere.

A narração será feita por Jota Júnior, com comentários de Wagner Vilaron.

 

Na Internet

A partida também poderá ser assistida através do serviço de streaming SporTV Play, em qualquer lugar do mundo. No entanto, é necessário ser assinante do canal para ter acesso.

A bola vai rolar para Bahia x São Paulo às 21h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras