é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de agosto de 2020 às 11h13

Bahia x Coritiba: jogo será transmitido por dois canais

Partida será disputada às 20h30, em Pituaçu

Victor de Freitas

2020-07-14-14-40_capapituacu15
Fonte: Divulgação

O Bahia vai entrar em campo nesta quarta-feira (12), contra o Coritiba, para dar início à sua caminhada no Campeonato Brasileiro de 2020.

A partida está marcada para acontecer às 20h30, no estádio de Pituaçu, e sem torcida por conta da pandemia de coronavírus.

Sendo assim, há dois canais que irão transmitir o jogo ao vivo.

Canal da Turner, o TNT será responsável por mostrar o jogo para quase todo o Brasil através da TV fechada. Somente a Bahia não poderá assistir a partida, por força contratual.

A opção para tricolores que residem no estado da Bahia é o canal Premiere, que transmitirá a partida para todo o país e para o mundo, através de pay-per-view.

Na Internet, o EI Plus e o Premiere Play, serviços de streamings dos dois canais irão transmitir na web para seus assinantes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.