é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de julho de 2019 às 12h43

Bahia visita rival pelo Brasileiro sub-20 nesta quarta

Clássico será disputado às 15h, no Barradão

Victor de Freitas

2019-07-17-10-50_capabasesub2013
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Esta quarta-feira (17) será marcada por uma decisão para a equipe profissional, mas também por um Ba-Vi válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

A partir das 15h, o Tricolor encara o rival, no Barradão, em busca de seu primeiro triunfo no Brasileirão sub-20, após duas derrotas e dois empates nas quatro primeiras partidas da competição.

Com apenas dois pontos ganhos, o Bahia está na penúltima posição da classificação. A equipe tricolor está à frente justamente do Vitória, que possui a mesma pontuação, porém com menos gols marcados.

Provável escalação do Bahia sub-20:

Fabrício; Edimundo, Lucimário, Matheus e Matheus Bahia; Enck e Caio Mello; Douglas, Pablo e Gian; Saldanha. Técnico: Pablo Fernandez.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras