é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia visita o Grêmio buscando voltar a vencer no Brasileirão

Notícia
Brasileiro
Publicada em 16 de outubro de 2019 às 08:14 por Victor de Freitas

2019-10-15-21-30_capajoaopedro7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (16), o Bahia vai entrar em campo para encarar o Grêmio em uma partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de três jogos sem triunfar no Brasileirão, o Esquadrão viajou ao sul do país com a missão de conquistar um triunfo para voltar a colar no G-6 ou até mesmo assumir a sexta colocação.

Para a partida deste meio de semana, o técnico Roger Machado conta com um reforço importantíssimo para o setor de criação de jogadas. Ausente na rodada passada, Artur volta à equipe depois de cumprir suspensão por três amarelos.

Por outro lado, o lateral-direito Nino Paraíba seguirá sendo desfalque, com João Pedro sendo seu substituto. Na esquerda, Moisés também é desfalque, com Giovanni ganhando sequência no time titular.

“É um jogo sempre complicado, jogar em Porto Alegre, jogar contra o Grêmio em qualquer lugar. O Grêmio vem de bons resultados. Nós estamos vindo de um revés contra o Fluminense no Rio de Janeiro. Nosso objetivo é nos reabilitar na competição, conquistar três pontos”, disse o treinador Roger.

O adversário

Vivendo seu melhor momento no Brasileirão, o Grêmio entrou no G-6, pela primeira vez, na rodada passada, quando goleou o Atlético Mineiro jogando fora de casa.

A uma semana da partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, contra o Flamengo, o Grêmio jogará com sua equipe considerada como titular. Mesmo convocados para a Seleção, Everton e Matheus Henrique jogarão contra o Bahia.

No último confronto entre Bahia e Grêmio, disputado na Fonte Nova, foi a equipe gaúcha quem levou a melhor, ao vencer por 1 a 0.

Transmissão

A partida será transmitida exclusivamente pelo canal Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Pedrinho.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 26ª rodada

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Data e Hora: 16 de outubro de 2019, às 19h15

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (todos do PR)

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho.

Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras