é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de outubro de 2019 às 17h36

Tricolor vence o Olímpia e segue 100% no Baiano Feminino

Meninas de Aço definiram a classificação para a segunda fase com um jogo de antecedência

Victor de Freitas

2019-10-13-20-20_capabahiafemininogadu
Fonte: Jiovani Soeiro / Divulgação

O Bahia venceu o Olímpia pela quarta rodada do Campeonato Baiano Feminino. Jogando fora de casa, as Meninas de Aço levaram a melhor por 2 a 0, e garantiram a classificação para a próxima fase.

Vindo de dois triunfos nas duas rodadas iniciais, o Bahia não atuava desde o dia 12 de outubro, quando bateu o mesmo Olímpia, mas no Fazendão.

Desta vez, atuando no Estádio Municipal de Lauro de Freitas, as meninas tricolores venceram com gols marcados pela meia-atacante Maranhão e por Carol (gol contra).

Escalação do Bahia: Ana Beatriz; Nine, Aila, Anny e Luana; Kaylane, Lidy e Fabiana; Dan, Roqueline e Gadú. Técnico: Igor Morena.

Classificação

Com um jogo a menos em relação ao Olímpia, o Bahia chegou a nove pontos, em três partidas disputadas, e garantiu a primeira colocação do grupo 3.

O segundo colocado é o Olímpia, que possui seis pontos, porém sem mais nenhum jogo a realizar nesta fase.

Apenas o primeiro time de cada grupo avança para a segunda fase.

Próximo jogo

Com a classificação confirmada, o Bahia volta a campo no sábado (02), contra o Galícia, no Fazendão, pela última rodada da primeira fase.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras