é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de maio de 2019 às 17h54

Baiano sub-20: Bahia vence o Conquista e enfrenta o Canaã na final

Esquadrão derrotou o time conquistense por 3 a 0 no jogo de volta

Victor de Freitas

2019-05-11-17-28_capabasesub206
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Atual campeão, o Bahia está garantido na final do Campeonato Baiano de 2019. Na tarde deste sábado (12), o time tricolor derrotou o Conquista por 3 a 0 e garantiu seu lugar entre os finalistas mais uma vez.

Em partida disputada no CT do Fazendão, o Bahia entrou em campo precisando vencer depois de um empate por 1 a 1 no jogo de ida, em Vitória da Conquista.

O primeiro gol do jogo foi anotado no início da partida, em cobrança de falta convertida pelo volante Caio Mello.

Os outros dois gols foram marcados pelo meia-atacante Douglas, de cabeça e em cobrança de falta.

Sob o comando de Pablo Fernandez, o Bahia atuou com: Fabrício; Edimundo, Enck, Diego e Mayk (Matheus Bahia); Clayton e Railan (Douglas); Caio Mello, Daniel (Pablo) e Gian; Saldanha.

Final

Buscando o bicampeonato estadual também na categoria sub-20, o Bahia vai enfrentar o Canaã em jogos de ida e volta das finais.

O Canaã se garantiu na final do Baianão de juniores após eliminar o Vitória no Barradão. A classificação foi conquistada nos pênaltis após dois empates.

As datas das finais ainda serão divulgadas pela FBF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.