é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 18 de maio de 2019 às 17h19

Bahia vence na ida e fica em vantagem na final do Baiano sub-20

Tricolor decidirá final do Baianão no Pituaçu, no próximo sábado

Victor de Freitas

2019-05-18-17-57_capabasesub20douglas
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está em vantagem na final do Campeonato Baiano sub-20. Na tarde deste sábado (18), o Tricolor venceu o Canaã por 1 a 0, no estádio Joviniano Dourado, em Irecê.

O gol do triunfo tricolor foi marcado nos acréscimos do primeiro tempo. Camisa 10 tricolor, Douglas aproveitou contra-ataque que surgiu após falha defensiva do Canaã e chutou forte, no canto inferior do goleiro adversário, garantindo o triunfo.

O Bahia sub-20 atuou com: Fabrício; Edimundo, Enck, Lucimário e Mayk; Clayton, Caio Mello e Douglas; Pablo, Gian e Saldanha.

Com a vantagem conquistada na partida de ida, o Esquadrão fica a um empate da conquista do título baiano sub-20 de 2019.

A partida de volta vai acontecer às 19h15 do próximo sábado (25), no estádio de Pituaçu.

Bahia em dose dupla no Pituaçu

Antes da decisão do Baianão sub-20, o Bahia Lusaca entrará em campo às 17h, para decidir vaga nas quartas de finais do Brasileirão Feminino A-2, precisando vencer o América Mineiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras