é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 18 de novembro de 2019 às 13h57

Bahia vence jogo de ida da final do Campeonato Baiano sub-15

Tricolor se aproxima de título estadual infantil

Victor de Freitas

2019-09-22-10-37_capabasesub1511
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia largou na frente do Canaã na final do Campeonato Baiano sub-15. Neste último domingo, a equipe tricolor venceu, fora de casa, por 3 a 1, e deu um passo importante para a conquista de mais um troféu estadual para as divisões de base.

Os gols do triunfo na primeira partida da decisão do Baiano foram marcados pelo zagueiro George e pelos atacantes André e Lucas Aruba.

Bahia sub-15: Gabriel; Wesley (Luis Felipe), Kauã Davi, George e Salvandy; Tiago (Abraão), Pedro Victor e Patrick; Lucas Aruba (André), Wendell (Casaes) e Gustavo Kawã (Maicon).

A sub-15 é a categoria que mais tem conquistado títulos nos últimos anos, com três troféus consecutivos na Copa Metropolitana, além de títulos do Baiano em 2016 e 2018.

Jogo de volta

Com o triunfo conquistado na ida, o Bahia pode até perder por um gol de diferença, na partida de volta, para garantir a conquista do troféu estadual de 2019.

Bahia e Canaã voltam a se enfrentar no próximo sábado (23), às 15h, no Pituaçu, para definir o campeão baiano sub-15.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras