é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 24 de novembro de 2019 às 19h30

Bahia vence fora de casa e fica perto de título do Baiano Feminino

Esquadrão vai decidir o título estadual feminino no sábado (30), em Pituaçu

Victor de Freitas

2019-11-24-18-18_capabahiafeminino20
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O time feminino do Bahia está brilhando no Campeonato Baiano e, neste domingo (24), se aproximou da conquista do título estadual. No jogo de ida da final, a equipe tricolor venceu o Juventude-BA por 3 a 1.

Atuando fora de casa, na cidade de Belo Canto, as Meninas de Aço derrotaram o Juventude com gols marcados pela goleadora Gadú (duas vezes) e pela lateral-esquerda Luana.

Escalação do Bahia: Anna Bia; Nine (Miúda), Aila, Anny (Rute) e Luana (Gabi Lucchesi); Milena Bispo, Kaylane e Fabi (Eddie). Dan, Roqueline (Ellen) e Gadu. Técnico: Igor Morena.

Jogo de volta em Pituaçu

Com o triunfo conquistado fora de casa, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença, no jogo de volta, que mesmo assim será campeão estadual.

Para definir o título de campeão baiano feminino, o Bahia receberá o Juventude no próximo sábado (30), no estádio de Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras