é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 22h22

Bahia vence concorrência e fecha contratação de Rodriguinho

Meia de 31 anos é aguardado na Cidade Tricolor nos próximos dias

Victor de Freitas

2020-02-03-16-19_rodriguinhocruzeiro2
Fonte: Agência i7

A “novela Rodriguinho” está perto de ter um desfecho positivo para o Bahia. Fora do Cruzeiro após rescisão contratual, o jogador já disse “sim” para a oferta tricolor e deve ser oficializado pelo Esquadrão ao longo da próxima semana.

Livre de vínculo com qualquer outro clube, Rodriguinho já acertou as bases salariais com o Bahia logo após a rescisão com o Cruzeiro. A informação é do portal Globoesporte.com.

Ainda segundo a publicação, o Bahia superou concorrentes para conseguir fechar a contratação do meia de 31 anos. Além de times nacionais, havia clubes do exterior interessados no atleta.

Para deixar o Cruzeiro, Rodriguinho cobrou “apenas” valores atrasados e abriu mão do que teria direito a receber até o fim de seu contrato, que possuía validade até dezembro de 2021.

No Bahia, o meia deve assinar um contrato válido por duas temporadas, com possibilidade de renovação por mais um ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras