é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 06 de março de 2019 às 21h21

Bahia vai enfrentar o CRB na terceira fase da Copa do Brasil

Esquadrão encarou o time alagoano no primeiro jogo do ano

Victor de Freitas

2019-01-11-19-08_capacopadobrasil2019
Fonte: Divulgação / CBF

Mesmo com uma atuação abaixo do esperado, o Bahia conquistou um triunfo por 1 a 0 sobre o Santa Cruz de Natal e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2019.

O adversário tricolor na próxima fase será o CRB, em confrontos de ida e volta - com datas a serem definidas pela CBF.

Enquanto o Bahia eliminou Rio Branco-AC e Santa Cruz-RN, o CRB precisou passar por Brasiliense e Goiás para alcançar a terceira fase da Copa do Brasil.

Na primeira fase do torneio, o time alagoano empatou sem gols com o Brasiliense, fora de casa, e conquistou a classificação pelo regulamento.

Já na segunda rodada da Copa, o CRB visitou o Goiás e também empatou, desta vez por 1 a 1, e eliminou a equipe de Série A nas penalidades.

O time alvirrubro foi o primeiro adversário do Bahia em 2019, no empate por 1 a 1 na Fonte Nova, em partida que marcou a primeira rodada da Copa do Nordeste.

Time titular do CRB: Edson; Júnior, Edson Henrique, Guilherme Mattis e Luiz; Claudinei, Felipe Menezes e Danilinho; William Barbio, Hugo Sanches e Zé Carlos.

Os mandos de campo dos jogos de ida e volta serão definidos em sorteio na sede da CBF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.