é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de junho de 2018 às 13h05

Bahia treina parte tática antes de viajar para Curitiba

Com treino tático, Cláudio Prates inicia montagem de time titular

Victor de Freitas

2018-06-05-12-53_capatreino170
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sob o comando do treinador interino Cláudio Prates, o Bahia deu prosseguimento a sua preparação visando o jogo de quinta-feira (07), contra o Paraná, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo debaixo de chuva, os jogadores iniciaram o dia com exercícios na academia e, em seguida, foram ao gramado para uma atividade tática no campo principal do CT do Fazendão, durante a manhã desta terça (05). Foi o primeiro trabalho tático aplicado pela comissão técnica interina que dirigirá o Esquadrão na partida fora de casa.

Com uma atividade fechada para a imprensa, Cláudio Prates comandou os jogadores em um coletivo entre titulares e reservas e iniciou a montagem da equipe que entrará em campo como titular frente ao Paraná. Gregore e Élber serão novamente opções após cumprirem suspensão na partida anterior.

Os desfalques para o jogo de quinta-feira serão mais uam vez os atacantes Edigar Junio e Marco Antônio, que seguiram em tratamento de suas lesões no departamento médico.

A delegação tricolor embarca para Curitiba já nesta terça e fará o segundo e último trabalho tático, nesta quarta-feira (06), no CT do Atlético Paranaense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras