é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 11 de outubro de 2017 às 14h45

Bahia transfere Trancons para retomada de patrimônio

Clube chega na última etapa para retomada definitiva de patrimônio e da aquisição de terreno ao lado do Fazendão

Victor de Freitas

2017-10-08-19-16_capafazendao4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (11), o Bahia deu mais um importante passo para conquistar a retomada definitiva do Fazendão, da Cidade Tricolor e da compra de um terreno no Jardim das Margaridas.

Seguindo cronograma estabelecido pela justiça, o presidente Marcelo Sant'Ana assinou a cessão dos Transcons - Transferência do Direito de Construir - para as empresas OAS e Planner.

A cessão dos Transcons, relativos à desapropriação da Sede de Praia da Boca do Rio, em 2009, atinge a penúltima etapa do processo de retomada do patrimônio do clube.

Com a transferência assinada entre as partes interessadas, será possível retirar as últimas restrições burocráticas para a transferência do Fazendão novamente para o Esporte Clube Bahia.

2017-10-11-17-17_retomadapenultimaetapa
Fonte: Divulgação/ECBahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras