é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de junho de 2018 às 18h30

Bahia terá desfalque de zagueiro titular contra o Corinthians

Fonseca recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão

Victor de Freitas

2018-06-07-10-37_capalucasfonseca10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (10), o Bahia empatou em 3 a 3 com o Botafogo em uma partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, já pensando no próximo jogo do ano, o Esquadrão não poderá contar com um de seus zagueiros titulares.

Lucas Fonseca recebeu o terceiro cartão amarelo, no duelo deste domingo, e terá de cumprir suspensão automática na partida de quarta-feira (13), quando o time tricolor receberá a visita do Corinthians na Fonte Nova. O defensor foi amarelo aos 42 minutos do primeiro tempo.

Sem poder contar com Fonseca, o interino Cláudio Prates ou um possível novo técnico deverá utilizar Douglas Grolli, ao lado de Tiago, na zaga titular para encarar o time corintiano.

O Bahia vai receber o Corinthians às 21h45 de quarta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras