é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 15 de março de 2020 às 10h24

Bahia tem um suspenso e três dúvidas para a próxima rodada

Rossi é a principal dúvida, após ter sido vetado pelo DM em Natal

Victor de Freitas

2020-03-15-10-19_caparossi9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o América de Natal e descansa antes de voltar ao trabalho para enfrentar o Náutico, no próximo sábado (21). Para a partida contra a equipe pernambucana, o técnico Roger Machado tem um desfalque garantido e três dúvidas.

O desfalque certo fica por conta do volante Gregore, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na última rodada da primeira fase – ficando livre para o mata-mata do Nordestão.

Já as dúvidas ficam por conta de Lucas Fonseca, Ernando e Rossi, segundo a assessoria de comunicação do clube.

Lucas Fonseca e Ernando estão em fase de transição depois de ambos terem se recuperado de lesão muscular na coxa na última semana. Entretanto, a dupla ainda é colocada como dúvida para o próximo final de semana.

Já Rossi virou desfalque de última hora neste último sábado, ficando de fora da partida contra o América de Natal. O atleta chegou a viajar para o Rio Grande do Norte, mas foi vetado pelo DM.

Com dores na panturrilha, o atacante titular será reavaliado pelos médicos do clube na terça-feira (17), data da reapresentação do elenco principal para a próxima rodada da competição regional.

Bahia e Náutico vão se enfrentar no sábado (21), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.